IL MIO ANGELO. QUANDO GLI ANGELI METTONO LA CODA MA NON PERDONO LE ALI por Eliana Matania Ruggiero

  • Este livro, fora do catálogo, está disponível até que o estoque acabe.
  • Na capa:
  • ISBN: 9788890259616
  • Páginas: 204
  • Preço de capa original: 12, 0, preço atual de 6, 0.
  • Gênero: diário de gênero/romance, romance de fantasia.

Descrição

Giulia é uma mulher dinâmica de 35 anos, trabalha em um grande banco no campo financeiro e para o trabalho que vive entre Milão e Roma. Simples e complicado ao mesmo tempo, sexualmente livre, mas profundamente romântico, em uma sucessão contínua de opostos, Giulia enfrenta com panache e ironia inteligente sua vida, olhando para si mesma através daqueles que ela amava. Em uma viagem de trem para o Sul, ele conhece uma mulher e a partir desse momento sua vida tem uma virada completamente inesperada. “… vida como a arte do encontro… ” canta Vinicius de Moraes; e a reunião é o fio comum da vida de Giulia. […] Nós, sempre nos lembramos, somos o nosso ego. Nós também somos as reuniões que tivemos, e as que faremos. Passado e futuro abraçando-se no presente. […]

Eliana Matania Ruggiero

Eliana Matania Ruggiero nasceu em Nápoles na segunda metade da década de 1960. Por motivos de estudo, mudou-se para Roma, onde se formou no centro experimental de cinematografia. Ele viveu em Milão por vários anos. Meu anjo, quando os anjos colocam em suas caudas, mas não perdem suas asas (WLM 2007) é o seu primeiro trabalho publicado.

Please follow and like us:
0

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “IL MIO ANGELO. QUANDO GLI ANGELI METTONO LA CODA MA NON PERDONO LE ALI por Eliana Matania Ruggiero”