GAIA E O MUNDO DE LA por Andrea Mattioli

  • Na capa: Sombras e luzes em Milão, obra gráfica de Andrea Gatti, coleção particular.
  • ISBN: 9788897382454
  • Páginas: 334
  • Preço da capa: 19,00 €
  • Gênero: romance psicológico, romance de amor.
  • Ambiente: Milão
  • Você também pode encontrá-lo em Amazon.it ou Libroco.it
  • Você pode encomendá-lo em todas as livrarias Mondadori e Feltrinelli, graças a um acordo com a Libroco, em todas as bibliotecas IBS-Libraccio, Ubik e em todas as livrarias independentes, graças a um acordo com a Fastbook, em todas as livrarias, graças a um acordo com o Centro Libri Brescia.

Descrição

Dúvida de cinco letras: sexo ou amor?

Matteo Brusco, um bem-sucedido advogado de cinquenta anos de Milão, tem sérios problemas: bebe, toma drogas, depende do sexo. Ele não conhece o amor, aquele com uma letra maiúscula, mesmo que viva com Elisa, uma loira com quem ele tem dois filhos que estudam no exterior. Matteo está doente de anedonia, um distúrbio psicológico que não lhe permite apreciar completamente nada. Ele tem um amigo psiquiatra, mas prefere os de outro amigo ao seu conselho: o de Jack Daniel. Uma noite, por causa de uma reunião de negócios, ele conhece Gaia: seus profundos olhos negros perturbam sua alma. Alguns dias depois, um cliente morre em circunstâncias misteriosas e o romance fica amarelo e reviravolta. Andrea Mattioli nos oferece a história íntima e chocante, com um ritmo rápido, da queda no submundo de Mateus, um estereótipo do Lombard de hoje, onde o Amor parece ser o único ponto de partida para o início de uma subida e uma possibilidade de redenção.

Andrea Mattioli

Andrea Mattioli vive e trabalha na província de Modena. No passado, ele escreveu e cantou suas próprias experiências com uma banda de rock; solto, o grupo decide usar a inspiração em pensamentos mais complexos. Depois de O Mistério do Okapi (Free Forms 2016), Gaia e o mundo além (WLM 2019) é seu segundo romance, mas não para: ele já está trabalhando no próximo.

Please follow and like us:
0