BIG MUFF por Ezio Gavazzeni

Prezzo di listino 19,00 incl.VAT

  • Na capa: canto noturno, trabalho fotográfico de Alessandro Virgilio, coleção privada.
  • ISBN: 9788897382065
  • Páginas: 480
  • Preço de capa: € 19,00
  • Gênero: Noir/thriller
  • Ambiente: Milan, Brignano gera d’ Adda BG, Treviglio BG, Castelleone CR
  • Você também pode encontrá-lo em Amazon.it ou Libroco.it

Descrição

Um Noir intenso situado em Milão durante um verão que deu forma a tempestades.

“As declarações de Prendiani mostram que, hoje como nos dias de Tangentopoli, pagamentos e pagamentos de dinheiro tinha acima de tudo para garantir o apoio da política no topo da empresa onde os homens de confiança foram colocados nos conselhos de administração. Infelizmente, verifica-se que todas as partes da última década beneficiaram de dinheiro e favores em geral. Com todos, eu digo tudo da esquerda para a direita. Então, como você sabe, Takeani era melhor do que os outros.

Um verão de Milão, quente e pontuado por tempestades recorrentes, é o pano de fundo para este Noir, Big Muff, o grande orador. Um jornalista tem uma história de homicídio. Trabalhadores escondendo contas offshore. Funcionários do partido que pensam em contratos de aparelhamento, entregando subornos, escondendo reembolsos eleitorais na Suíça e enviá-los para paraísos fiscais. Lugares onde o dinheiro habita, mas não os homens, que devem ficar aqui para defendê-los e tentar irritar os outros. O encontro inesperado com uma garota chinesa que se parece com uma estatueta de Holly Hobbie educada. A vida após a morte, acima de tudo, com os mortos tentando se comunicar com os vivos… Big Muff, assim se torna uma jornada inesperada em um Milan encharcado de chuva e bonito como um amor juvenil, que esconde histórias dolorosas com a modéstia bem comportada das senhoras burguesas de yeslrace.

Ezio Gavazzeni

Ezio Gavazzeni. Licenciatura em Ciências do serviço social, mestrado em gestão, pós-graduação em técnicas de marketing. Dezoito anos na Universidade Estadual de Milão, onde publicou, com outros, onze artigos científicos. Trinta anos de experiência na publicação em agências e prestigiadas editoras. No passado, ele colaborou com as melhores agências milanesas, ProGeT e notícias, sobre a correção de rascunhos de livros, semanal e mensal de grande circulação, entre os muitos mundo econômico, o Europeu, mulher moderna, Elle, capital etc. Livros das colares amarelas Mondadori, Urania, Segretissimo, as novelas e o mais melhor vendedor. Longa colaboração durante a década de 1990 com a editora Giuffré para a redação do novo código penal e do volume de direito administrativo, bem como a constante Curação da revisão legal sobre direitos autorais. Com Motta Editore ele editou periódicos como foto, vídeo e órgão de casa importante, bem como o editorial da enciclopédia de literatura internacional e do anuário do cinema. Longa colaboração com os tipos EdiPress para escrever textos sobre a Web, quadrinhos, assuntos atuais e pesquisas de mercado.  Ele também editou guias de viagem para o editor Arnoldo Mondadori, amarrando seu nome para a 1997 edição de Portugal e madeira, Grécia 2, Paris, Milão (também em Inglês edição). Durante os anos 2000, ele ajudou a escrever o órgão da casa da companhia aérea TuiFly. Big Muff (WLM 2012) é seu primeiro trabalho de ficção. Os corpos fronteiriços (WLM 2014) é seu segundo romance Noir/thriller, prêmio de críticos-2015 City of Catholic Award. Moltel 309 (Eclipse 2015) foi lançado.

Please follow and like us:
0

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “BIG MUFF por Ezio Gavazzeni”